Veteranas mostram garra no voleibol de quadra
Agência FenaeO time máster Mais 50, que reúne mulheres de SP, MG, PR e RS, agradeceu ao convite da Fenae para participar dos jogos e retribuiu apresentando uma partida equilibrada
Esta 12ª edição dos Jogos da Fenae abriu espaço para o torneio máster de voleibol feminino do time Mais 50, que reúne associadas das Apcefs dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná, a partir de 50 anos de idade. Na manhã de sexta-feira (26), as jogadoras de Minas Gerais e do Paraná mostraram muita garra ao disputarem na quadra. Com um jogo equilibrado, as associadas das Apcefs chamaram a atenção da arquibancada.
A levantadora do Paraná, Maria Izabel do Nascimento Daldi, comentou que o grupo vibrou com o convite da Fenae para participar com um torneio dentro dos Jogos. “Agradecemos ao convite para essa participação. A lembrança de que nosso time e dos estados da região estão bem ativos no voleibol nos trouxe alegria”, disse Maria Izabel que é a mais experiente entre as colegas do máster.
O tom de seriedade do jogo chamou a atenção do público. “Eu e meu colega estávamos comentando da habilidade do time, a exemplo daquela camisa 9 do estado de Minas Gerais. Ela faz diferença e pontua bastante”, disse o empregado da Caixa de Belo Horizonte, da agência Barro Preto, Francisco de Assis L. Ferreira, que participa pela primeira vez dos Jogos da Fenae. Quem ainda quiser conferir os jogos das veteranas, haverá oportunidade. Sábado elas estarão enfrentando mais uma partida da final do Mais 50.
Além do jogo máster de vôlei feminino desta sexta-feira, os veteranos do futebol society também participaram amistosamente dos jogos da Fenae.