01/01/2016 até 30/03/2016

06/06/2016 até 20/06/2016

Inscrições de atletas

08/07/2016

Sorteio de tabelas e grupos

30/07/2016

Prazo máximo para substituição de atletas

Veja o cronograma dos Jogos da Fenae 2016!

Make sure to also take part in the exciting sports program. Check out the 70 cool events!

Lillehammer 2016

É muita emoção! Assista ao vídeo final dos Jogos da Fenae 2016

Vídeo reúne algumas das melhores imagens do evento esportivo, realizado em Blumenau entre os dias 20 e 27 de agosto, bem como enaltece a superação pessoal de cada atleta e paratleta

“Obrigado, atletas e paratletas, por nos ensinarem que o mais importante não é vencer, mas, sim, superar desafios cada vez maiores! Obrigado por fazerem os Jogos da Fenae 2016 acontecerem de forma gloriosa! Caminhamos rumo a 2018 para superar desafios maiores”.

O texto acima é o da mensagem central do vídeo “Nós fizemos acontecer”, que reúne algumas das melhores imagens do evento esportivo, realizado em Blumenau (SC) de 20 a 27 de agosto. Publicado no dia 14 no canal da Fenae no Youtube (www.youtube.com/fenaefederacao), já foi visualizado mais de 1.100 vezes e recebeu mais de 750 curtidas no Facebook.

Clique aqui e assista ao vídeo!

“O vídeo ficou realmente muito emocionante, retratando bem como foi essa 12ª edição dos Jogos. Destaque para a superação pessoal dos mais de 2 mil atletas e paratleta. Como o vídeo diz, essa superação vale mais que medalha, porque ela se torna fagulha para o incêndio de orgulho dentro de si”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Cesar Cotrim, diretor de Esportes da Federação, acrescenta: “superação foi a palavra de ordem dos Jogos da Fenae em Blumenau. E não apenas para os atletas, mas para toda a organização e para as Apcefs. Especialmente em razão da prova de natação paralímpica. Essa inclusão foi, sem dúvida, o maior avanço. Em 2018, teremos muito mais”.